Tokio Hotel Fans Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel Fans Fórum


 
InícioInício  Portal*Portal*  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tom & Chant. ?

Ir para baixo 
AutorMensagem
KaytherBK
Little Fã
Little Fã
KaytherBK


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Nome Real : Soraia
Tokio Hotel Perferido : BILLK «3
Musica Perferida : Todas.
Data de inscrição : 02/08/2009

Tom & Chant. ? Empty
MensagemAssunto: Tom & Chant. ?   Tom & Chant. ? I_icon_minitimeDom Ago 02, 2009 11:18 am



Tom & Chant. ? Hts3e1

O que se passa entre o guitarrista dos Tokio Hotel, Tom Kaulitz (19), e a bela cantora americana Chantelle (21) da banda Hip-Hop Flypside?

Os dois começaram-se a aproximar a cada bebida naquela noite no bar do hotel em Los Angeles, trocando ternuras. Agora a Chantelle disse como conheceu Tom e o que ela pensa sobre ele.

"Eu estava sentada com alguns amigos no bar do hotel quando, de repente, o Tom apareceu. Algum tempo depois sentamo-nos perto um do outro e começamos a conversar. O resto da noite estivemos sentados juntos num canto isolado."




O que gostaste no Tom?
Chantelle: "Eu acho que o Tom é um querido, na realidade, ele é o meu tipo de rapaz. Mas os meus amigos já me avisaram sobre ele."

Porque é que te avisaram?
Chantelle: "O Tom tem uma má reputação ligada às raparigas. Eles contaram-me que o Tom anda com uma rapariga a cada fim-de-semana. Eu não consigo imaginar que um rapaz como o Tom se torne monogamo de hoje para amanhã. Mas se o Tom fosse assim um Casanova, eu iria logo apaixonar-me por ele".

Talvez tu o possas curar nisso?
Chantelle: "Muitas raparigas, incluido eu, têm uma esperança romântica, que um rapaz que antes tinha sempre muitas raparigas, mude da noite para o dia. Isso normalmente não passa de um desejo nosso. Mas no bar do hotel eu e o Tom até nos divertimos."

E o que aconteceu depois de estarem no bar do hotel?
Chantelle (cora): Abraçamo-nos e dissemos adeus. Mas devido à má reputação dele, ninguém vai acreditar em mim."









Ir para o topo Ir para baixo
 
Tom & Chant. ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Fans Fórum :: Tom Kaulitz-
Ir para: