Tokio Hotel Fans Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel Fans Fórum


 
InícioInício  Portal*Portal*  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Frikvarter- entrevistas aos TH xD *.*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bruna Kaulitz ^_^
Moderador
Moderador
Bruna Kaulitz ^_^


Feminino
Número de Mensagens : 281
Idade : 30
Nome Real : Bruna!
Tokio Hotel Perferido : Todos!! Mas a mh perdiçao é o Bill
Musica Perferida : Todas! É mt dificil escolher!
Data de inscrição : 12/04/2008

Frikvarter- entrevistas aos TH xD *.* Empty
MensagemAssunto: Frikvarter- entrevistas aos TH xD *.*   Frikvarter- entrevistas aos TH xD *.* I_icon_minitimeSex Jun 20, 2008 7:51 am

O jornalista na Frikvarter encontra-se com os Tokio Hotel em Berlim, onde estamos a ouvir o seu novo álbum Zimmer 483. Comigo tenho 5 perguntas de Frikvarter.dk, e felizmente o Bill, Tom, Georg e Gustav alinham em tudo.

Pergunta 1

Quando é que vamos ver os Tokio Hotel na Dinamarca?
- Nós sabemos que temos muitos fãs na Dinamarca, e é por isso que é um dos lugares que queremos visitar brevemente – responde Bill, o vocalista da banda.
O seu gémeo e guitarrista da banda junta-se:
- Estamos a fazer muitas coisas agora, mas brevemente!

Pergunta 2

Quem são os vossos maiores ídolos?
A banda adora a questão, e subitamente toda a gente está a gritar, mas Bill grita mais alto:
- Nunca fomos viciados em ninguém mas gostamos muito de música. Eu por exemplo, gosto de Nena, Green Day e Keane.
- Não: Metallica e System of a Down são muito melhores! Grita o baterista Gustav.
- Eu ouço muito hip hop alemão, diz Tom e endireita o seu boné.
E finalmente, o baixista, Georg, faz-se entender:
- Para mim é Fall Out Boy, Razorlight e My Chemical Romance.

Pergunta 3

Gostam de neve?
Estão todos a gritar outra vez mas outra vez é Bill que grita mais alto:
- NÃO! Mas Gustav interrompe-o: - SIM! Porque eu gosto de esquiar!
Bill suspira e diz: - Um momento, um momento! Então, eu gosto mais que tudo, do Verão, quando posso deitar-me na praia – mas se estiver mau tempo, e tivesse que escolher entre chuva e neve, escolheria neve. Chuva é desagradável!

Pergunta 4

Porquê que vocês tem aspectos diferentes?
No Frikvarter.dk há um leitor que descreveu o Bill como punk, Tom como hiphop, e Gustav e Georg como pop. Os rapazes quando ouvem isto, Tom e Bill desmancham-se a rir, enquanto que Georg e Gustav parecem um pouco tristes.
- Okay, a coisa com o Georg e o Gustav está totalmente certa! Grita Bill e continua: - Mas nós parecemos diferentes, porque SOMOS diferentes, é como é.
- Até aos 6 anos, o Bill e eu éramos completamente iguais, diz o Tom e murmura: - Mas agora o Bill tem a aparência que tem…E sou eu, que é o mais atraente, e sou eu também que tem mais raparigas…
Continua a rir-se, enquanto Bill abana a cabeça – se calhar tem alguma coisa para falar mais tarde?

Pergunta 5

Vocês rapam (shave) todo o cabelo do vosso corpo?
Assim que a pergunta saiu, o humor fica um bocadinho pesado. Os rapazes olham uns para os outros, e Georg aponta para as suas pernas, enquanto se ri.
- Não, nós não rapamos as nossas pernas, diz ele numa maneira provocadora.
- Também não rapamos a nossa cabeça, nem os braços, adiciona Bill e dá risadinhas.
- Nem o nosso rabo… murmura Tom.
- Mas rapamos o resto! Grita Georg.

E agora pode, querido leitor, imaginar aonde é que os Tokio Hotel rapam.
Os rapazes estão a brincar enquanto riem, e está a voar com vocabulário alemão, que eu percebo nenhum. Estou a ouvir ao longe mas tiro apenas uma fotografia dos rapazes e do cabelo maluco do Bill, que deve custar no mínimo uma lata de laca.

fonte:http://tokiohotelportugal.freeforums.org/frikvarter-dinamarca-2007-t2733.html


humm! ke intereçante! eles rapam o resto Cool hehe lindos meninos rapadinhos! sim senhora!

esta entrevista ja pod ser um cadito velhinha mas nao deixa de ter a sua piada! em relacao ao Bill ja tinha admitido a possibilidade do "rapamos o resto" hihi as fotos nao enganam!

bjOz espro ke gostem! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokio-hotel-fans-pt.forumeiros.com
mmm
Moderador
Moderador
mmm


Feminino
Número de Mensagens : 313
Idade : 115
Nome Real : Só eu sei. xD
Tokio Hotel Perferido : TODOS! Mas o Tom é especial, for me. :$
Musica Perferida : Geh, Spring Nicht, Rescue me, Wir schliessen uns ein. (...) Und so weit! Well resumindo. TODAS! x)
Data de inscrição : 12/04/2008

Frikvarter- entrevistas aos TH xD *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Frikvarter- entrevistas aos TH xD *.*   Frikvarter- entrevistas aos TH xD *.* I_icon_minitimeDom Jun 22, 2008 5:11 am

Eles rapam-se!!! :aieeee:
Que sonho. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna Kaulitz ^_^
Moderador
Moderador
Bruna Kaulitz ^_^


Feminino
Número de Mensagens : 281
Idade : 30
Nome Real : Bruna!
Tokio Hotel Perferido : Todos!! Mas a mh perdiçao é o Bill
Musica Perferida : Todas! É mt dificil escolher!
Data de inscrição : 12/04/2008

Frikvarter- entrevistas aos TH xD *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Frikvarter- entrevistas aos TH xD *.*   Frikvarter- entrevistas aos TH xD *.* I_icon_minitimeDom Jun 22, 2008 12:55 pm

yhp mxmo ke belo sonho! rapadinhoss! lindos meninos xD

axim niguem tosse!

bjOZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokio-hotel-fans-pt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Frikvarter- entrevistas aos TH xD *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Frikvarter- entrevistas aos TH xD *.*   Frikvarter- entrevistas aos TH xD *.* I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frikvarter- entrevistas aos TH xD *.*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevistas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Fans Fórum :: Entrevistas-
Ir para: